Mais de 60 Cursos para você escolher!
IMG-LOGO
Sobre nosso curso de WhatsApp Business - Elite Academy:
Olá, tudo bem? ???? Você sabia que o WhatsApp Business pode ser uma ferramenta poderosa para alavancar o seu negócio? O WhatsApp Business é uma versão do aplicativo de mensagens voltada para empresas de pequeno e médio porte. Com ele, você pode criar um perfil profissional, enviar mensagens automáticas, organizar seus contatos e muito mais. Mas como aproveitar ao máximo as funcionalidades do WhatsApp Business e transformar seus clientes em fãs? É isso que você vai aprender no nosso curso de WhatsApp Business! E muito mais! O curso é 100% online, com aulas gravadas e material de apoio. Você pode assistir quando e onde quiser, no seu próprio ritmo. Além disso, você terá acesso a um grupo exclusivo no WhatsApp, onde poderá tirar dúvidas, trocar experiências e fazer networking com outros alunos. E o melhor: o curso tem um preço super acessível e um ótimo custo-benefício. Você vai investir pouco e ganhar muito! Não perca essa oportunidade de levar o seu negócio para o próximo nível com o WhatsApp Business! Faça a sua inscrição agora mesmo e garanta a sua vaga! ????
Carga horária: 08 hora(s) Categoria: OUTROS

Temos o melhor preço para você.
R$ 397,00 ou 3x de R$ 132,33

Nossas Vantagens

Certificado Reconhecido.
Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.
Veja no vídeo abaixo os motivos para fazer um curso EAD
Cronograma do curso
01.01 Aula 01 História do WhatsApp e dados relevantes