Mais de 60 Cursos para você escolher!
IMG-LOGO
Sobre nosso curso de Mindset - Elite Academy:

Olá, tudo bem? Você já ouviu falar sobre Mindset? É a forma como você encara os desafios e as oportunidades da vida, e que pode influenciar diretamente no seu sucesso pessoal e profissional. Mas como desenvolver um Mindset positivo e vencedor? É isso que você vai aprender no nosso curso de Mindset, um treinamento online e prático que vai te ensinar a mudar a sua mentalidade e a alcançar os seus objetivos. O curso de Mindset é totalmente online, ou seja, você pode fazer no seu ritmo, no horário e no local que preferir. Você terá acesso a videoaulas, materiais de apoio, exercícios práticos e um certificado de conclusão. Além disso, você terá o acompanhamento de um tutor especializado, que vai tirar as suas dúvidas e te orientar durante o curso. E ainda poderá interagir com outros alunos em uma comunidade exclusiva. Não perca essa oportunidade de transformar a sua vida com o curso de Mindset. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas por tempo limitado. Garanta já a sua vaga clicando no botão abaixo.

Carga horária: 04 hora(s) Categoria: OUTROS

Temos o melhor preço para você.
R$ 197,00 ou 3x de R$ 65,67

Nossas Vantagens

Certificado Reconhecido.
Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.
Veja no vídeo abaixo os motivos para fazer um curso EAD
Cronograma do curso
01.01 Aula 01