Mais de 60 Cursos para você escolher!
IMG-LOGO
Sobre nosso curso de Dominio Estratégico - Elite Academy:
Você quer pensar e agir de forma estratégica, para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais com mais eficiência e inteligência? Então você precisa conhecer o curso de Domínio Estratégico! ???? O curso de Domínio Estratégico é um programa online que vai te ensinar a definir sua visão, missão, valores e propósito, analisar o ambiente interno e externo, estabelecer objetivos SMART, elaborar um plano de ação, executar seu plano de ação, monitorar e avaliar seu desempenho e desenvolver habilidades essenciais para o sucesso. ???? Com o curso de Domínio Estratégico, você vai aprender a ter mais clareza, direção e sentido em sua vida, alcançar seus objetivos com mais rapidez e qualidade, se destacar no mercado de trabalho, empreender ou liderar equipes, desenvolver seu potencial e se tornar mais competitivo e valorizado. ???? Então, não perca tempo! Clique no botão abaixo e garanta sua vaga no curso de Domínio Estratégico hoje mesmo! Você vai se surpreender com os resultados que vai obter em pouco tempo! ????
Carga horária: 02 hora(s) Categoria: OUTROS

Temos o melhor preço para você.
R$ 197,00 ou 3x de R$ 65,67

Nossas Vantagens

Certificado Reconhecido.
Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.
Veja no vídeo abaixo os motivos para fazer um curso EAD
Cronograma do curso
01.01 Aula 1 Introdução