Mais de 60 Cursos para você escolher!
IMG-LOGO
Sobre nosso curso de COMUNICAÇÕES E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS PARA BOMBEIROS:
COMUNICAÇÕES E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS PARA BOMBEIROS O aluno vai conhecer os sistemas de comunicações públicos de emergências, fundamentos de radiocomunicação, frequências de operação e equipamentos de radiocomunicação e os códigos alfafonéticos e numéricos. Conhecer os fundamentos de transmissão de imagens e dados, os fundamentos dos equipamentos de biotelemetria, os preceitos éticos e legais na transmissão de informações, imagens e dados. Vai conhecer as regras de comportamento e postura das relações institucionais com a mídia externa, aprender a repassar informações para a grande mídia, de forma clara e técnica. Conhecer as principais atribuições do bombeiro civil estabelecidas na ABNT NBR 14608 e de NBR 16877. Vai conhecer os procedimentos de inspeção preventiva de equipamentos e sistemas de proteção contra incêndio, eLABORAR relatório padronizado de acompanhamento de trabalhos de risco, de inspeções e de acidentes. Conhecer o preenchimento do relatório de atendimento de emergência de acordo com a ABNT NBR 14023. Conhecer a Legislação que rege a profissão de Bombeiro Civil, Leis assessórias e Código de Ética. Conhecer os requisitos para a elaboração e procedimentos estabelecidos em um plano de emergência, de acordo com a ABNT NBR 15219.
Carga horária: 60 hora(s) Categoria: OUTROS

Temos o melhor preço para você.
R$ 1.482,00 ou 10x de R$ 148,20

Nossas Vantagens

Certificado Reconhecido.
Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.
Veja no vídeo abaixo os motivos para fazer um curso EAD
Cronograma do curso
01. Aula 01 - Legislação BC - Módulo I